Esse fim de semana aconteceu a All Hell Breaks Loose, uma convenção de Supernatural, (lembrando que pelo fuso0horario a convenção ja acabou por lá). Os convidados foram Jensen Ackles, Jared Padalecki e Misha Collins.
Aqui deixo os creditos a tradução dos relatos e as fotos a Vicky e Laryane da comunidade supernatural Vip e Maristela da comunidade Jensen Ackles.
Jensen disse que nunca dirigiria um episódio de Supernatural pois o elenco é pequeno e ele e Jared estão em quase todas as cenas.
Quando estava filmando a cena do caixão em Lazarus Rising eles usaram Oreos (biscoitos) esmagados como terra e ele esqueceu de colocar os protetores de ouvido então ele ficou tirando pedaços de Oreo das suas orelhas por semanas.
Para fazer o grito por causa do gato em Yellow Fever ele perdeu a voz.
No começo levava algumas horas para colocar toda a maquiagem para Ten Inch Hero, mas no fim levava só uma hora. Durante os pedaços que eles refilmaram em Ten Inch Hero, Jensen teve que se barbear para a cena final, então para as refilmagens o maquiador teve que colocar cada pelo individualmente em seu rosto.
Gostaria de trabalhar (como elenco) em Lost só porque ele gravam no Hawai.
Jensen acredita que John teria trocado sua vida por Sam do mesmo jeito que fez com Dean, mesmo sabendo que Sam poderia se tornar maligno porque Sam é seu filho independente de qualquer coisa.
Acha difícil dizer a Kripke que ele acha que uma fala não é algo que Dean diria porque Kripke criou Dean.
Ele acha que deixar crescer a barba é o seu jeito de se 'desligar' de Dean quando não está trabalhando.
Danneel ama a barba de Jensen, assim diz ele. (Oh garota que tem bom gostou, porque eu tabém adoro ele de barba).
A primeira pessoa por quem ele teve um "ataque de fã" quando mudou para Los Angels foi Bob Hope
Legalmente eles não podem beber alcool no Set, entao eles bebem cerveja sem álcool. Ele diz que tem um gosto horrivel.
Disse que o Jared é o melhor amigo que já teve.
Dean socando Sam em Born Under a Bad Sign foi idéia do Jensen. Ele disse ao diretor, que achou ótimo e o deixou fazer.
O fim de My Bloody Valentine não foi o fim originalmente no script. E ele participou porque ele é um nerd que estava interessado no aspecto 3D.
Jensen adora a dinâmica Irmãos Trabalhando Juntos e acha que é assim que a série deveria seguir. Já o Jared esta ansioso para que o Sam vá para o Dark side.
Aqui deixo um relato de uma fã, sobre o leilão que ocorreu no evento. Acontece que a renda obtida vai para uma fundação, que realiza desejos de crianças com doenças terminais.
"O leilão dele foi completamente impressionante. O primeiro lance era algo ridiculamente alto, e ele dobrou o preço final do Jared antes mesmo de colocar a camiseta :P Quando ele alcançou e passou os $1200 de Jared, ele olhou pra cima com seu grande sorriso, um pouco antes de continuar a arrecadar. Continuou por décadas e estava muito divertido, ele continuou fazendo pequenas coisas como passar a camiseta no rosto pra aumentar o preço. Nossos queixos já estavam no chão quando atingiu $3000, mas simplesmente continuou subindo. Provavelmente porque as pessoas tinham visto que o ganhador podia subir no palco e pegar a camiseta pessoalmente, então os lances estavam loucos. Acabou sendo vendida por $4100, e Jensen pareceu realmente feliz consigo mesmo. A apresentadora disse algo como 'Isso vai render uma conversa muito estranha na Sala Verde' - já que Jared estava na Sala Verde escutando a coisa toda! Sem motivo Jensen explodiu em espontaneidade, ele pegou o microfone e começou a bancar o apresentador - correndo pelo palco comentando e finalmente gritando "dou-lhe uma, dou-lhe duas, eeeeeee vendido!' Foi brilhante."
No proximo post postarei fotos e links dos videos da convenção.