domingo, 19 de abril de 2009

Fotos e videos da convenção na Austrália

Fotos:


<><>







Agradecimento Comunidade Jensen Ackles

Convenção na Austrália

Esse fim de semana aconteceu a All Hell Breaks Loose, uma convenção de Supernatural, (lembrando que pelo fuso0horario a convenção ja acabou por lá). Os convidados foram Jensen Ackles, Jared Padalecki e Misha Collins.

Aqui deixo os creditos a tradução dos relatos e as fotos a Vicky e Laryane da comunidade supernatural Vip e Maristela da comunidade Jensen Ackles.


Jensen disse que nunca dirigiria um episódio de Supernatural pois o elenco é pequeno e ele e Jared estão em quase todas as cenas.

Quando estava filmando a cena do caixão em Lazarus Rising eles usaram Oreos (biscoitos) esmagados como terra e ele esqueceu de colocar os protetores de ouvido então ele ficou tirando pedaços de Oreo das suas orelhas por semanas.

Para fazer o grito por causa do gato em Yellow Fever ele perdeu a voz.

No começo levava algumas horas para colocar toda a maquiagem para Ten Inch Hero, mas no fim levava só uma hora. Durante os pedaços que eles refilmaram em Ten Inch Hero, Jensen teve que se barbear para a cena final, então para as refilmagens o maquiador teve que colocar cada pelo individualmente em seu rosto.

Gostaria de trabalhar (como elenco) em Lost só porque ele gravam no Hawai.

Jensen acredita que John teria trocado sua vida por Sam do mesmo jeito que fez com Dean, mesmo sabendo que Sam poderia se tornar maligno porque Sam é seu filho independente de qualquer coisa.

Acha difícil dizer a Kripke que ele acha que uma fala não é algo que Dean diria porque Kripke criou Dean.

Ele acha que deixar crescer a barba é o seu jeito de se 'desligar' de Dean quando não está trabalhando.

Danneel ama a barba de Jensen, assim diz ele. (Oh garota que tem bom gostou, porque eu tabém adoro ele de barba).

A primeira pessoa por quem ele teve um "ataque de fã" quando mudou para Los Angels foi Bob Hope

Legalmente eles não podem beber alcool no Set, entao eles bebem cerveja sem álcool. Ele diz que tem um gosto horrivel.
Disse que o Jared é o melhor amigo que já teve.

Dean socando Sam em Born Under a Bad Sign foi idéia do Jensen. Ele disse ao diretor, que achou ótimo e o deixou fazer.

O fim de My Bloody Valentine não foi o fim originalmente no script. E ele participou porque ele é um nerd que estava interessado no aspecto 3D.

Jensen adora a dinâmica Irmãos Trabalhando Juntos e acha que é assim que a série deveria seguir. Já o Jared esta ansioso para que o Sam vá para o Dark side.

Aqui deixo um relato de uma fã, sobre o leilão que ocorreu no evento. Acontece que a renda obtida vai para uma fundação, que realiza desejos de crianças com doenças terminais.

"O leilão dele foi completamente impressionante. O primeiro lance era algo ridiculamente alto, e ele dobrou o preço final do Jared antes mesmo de colocar a camiseta :P Quando ele alcançou e passou os $1200 de Jared, ele olhou pra cima com seu grande sorriso, um pouco antes de continuar a arrecadar. Continuou por décadas e estava muito divertido, ele continuou fazendo pequenas coisas como passar a camiseta no rosto pra aumentar o preço. Nossos queixos já estavam no chão quando atingiu $3000, mas simplesmente continuou subindo. Provavelmente porque as pessoas tinham visto que o ganhador podia subir no palco e pegar a camiseta pessoalmente, então os lances estavam loucos. Acabou sendo vendida por $4100, e Jensen pareceu realmente feliz consigo mesmo. A apresentadora disse algo como 'Isso vai render uma conversa muito estranha na Sala Verde' - já que Jared estava na Sala Verde escutando a coisa toda! Sem motivo Jensen explodiu em espontaneidade, ele pegou o microfone e começou a bancar o apresentador - correndo pelo palco comentando e finalmente gritando "dou-lhe uma, dou-lhe duas, eeeeeee vendido!' Foi brilhante."

No proximo post postarei fotos e links dos videos da convenção.

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Mais curiosidades...

Inicialmente iria interpretar Sam Winchester em Supernatural.
Não gosta que mexam em seu cabelo.
Adora cerveja.
É muito competitivo.
Suas maiores qualidades são: paciencia e humildade.
Adora video game.
Duas coisas que ele odeia são: o transito e atrasos.
A ultima coisa que Jen faz antes de ir dormir são suas orações.
Seu livro prefererido é a Biblia.
Sua comida favorita: steak e massa.
Quando era criança foi expulso da sala de aula por beijar uma coleguinha.
Quando lhe perguntaram quem era seu heroi ele não hesitou em responder que é seu pai.
Nos intervalos de "Supernatural" ele fica com sua câmera registrando tudo.
Nas gravações de "Smallville" ele deslocou o maxilar.
Nunca usa o ringtone do seu celular, só usa o vibracall.
Jared chama Jensen de J-dog.
Jensen chama Jared de Jarhead.
Jensen conhece as fanfics... cita até Wincest, mas espera que sua avó nunca tenha conhecimento delas.
Jensen prefere as cenas de ação e humor as dramaticas.
Diz que a culpa do Dean ser comilão é dele, ele deu a idéia e os escritores adoraram.
Jensen disse que as vezes sai para jantar ou curtir uma balada, mas que na maior parte do tempo esta dormindo ou trabalhando.
Natal é a época do ano que Jen mais curte pelo o frio, as luzes e o espírito.
Fica empolgado e entusiasmado quando fala do Jared.
Seus pais decidiram lhe dar o nome de Jensen por considerarem nomes como Justin muito comuns.

Curiosidades sobre Jensen Ackles

Jensen gosta de futebol americano (torce para os Dallas Cowboys), cavalgar e jogar lacrosse, futebol americano, beisebol, e volei.
Jensen tem 1,83 de altura. E adora a cor Azul.
Foi convidado para participar do calendário da Kalvin Klein só de cueca e ainda terá que desfilar, mas não disse sim e nem não.
Disse que escuta muito no carro TLC e Al Saints, ambos grupos femininos, mas que adora grupos de rock, principalmente dos anos 80.
Diferentemente de Dean, Jensen adora andar de avião.
Diz que por dinheiro nenhum pousará nu.
Tem uma mania: se olhar constantemente no espelho.
Ele tem uma mancha na perna esquerda, diz que é a manchinha da sorte.
Seu primeiro beijo foi aos 17 anos.
Ele adora Matemática e Física, e seu sonho era ser astronauta.
Ele gosta de seu cabelo mais comprido, mas mantêm curto por causa do serie. (Se bem que ele é um gato de qualquer jeito)
Jensen não é namorador, é do tipo que só se relaciona quando realmente está envolvido.
Jensen prefere as mulheres altas, 1.70 pra cima. Diz que combina mais com o seu 1.83
E acreditem ele tem medo de falar em publico, Jen disse que alem de tremer ele sua muito.

Filmografia

2009: My Bloody Valentine - Tom
2007: Ten Inch Hero - Priestly
2005-present:Supernatural - Dean Winchester
2005: Devour - Jake Gray
2004-2005: Smallville - Jason Teague
2004: The Plight of Clownana - Jensen
2003-2004: Still Life - Max Morgan
2002-2003: Dawson's Creek - C.J.
2001-2002: Dark Angel - Alec/X5-494 & Ben
2001: Blonde - Eddie G
1997-2000: Days of Our Lives - Erick Brady

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Biografia


Jensen Ross Ackles nasceu no dia 1 de Março de 1978. Filho de filho de Donna Joan Shaffer e Roger Alan Ackles, tem um irmão três anos mais velho, chamado Joshua e uma irmã ste anos mais nova, chamada Mackenzie. Tem ascendência inglesa, escocesa e irlandesa,. Havia planejado estudar medicina esportiva no Texas Tech University e tornar-se fisioterapeuta, antes de mudar para Los Angeles para se tornar ator.Após ser modelo, Ackles começou a concentrar-se na carreira de ator em 1996. Ele apareceu em vários papéis pequenos, como em Mr. Rhodes, Sweet Valley High e Cybill, antes de se juntar ao elenco da novela da NBC Days of Our Lives, como Eric Brady, em 1997. Ganhou em 1998 Soap Opera Digest Award for Best Male Newcomer (algo como Ator Revelação Masculino) e foi nomeado três vezes (1998, 1999 e 2000) para o Daytime Emmy Award para Mais Jovem Ator numa Série de Drama por seu trabalho em Days of Our Lives.
Ackles deixou Days of Our Lives em 2000 e passou a participar da mini-série Blonde sobre a vida de Marilyn Monroe. Ele também disputou o papel do jovem Clark Kent em Smallville, mas este foi oferecido para o ator Tom Welling. Depois disso, participou como convidado na série de televisão Dark Angel na Fox, em 2001, como Ben/X5-493, o psicopata, serial killer "irmão" da personagem principal Max/X5-452 (interpretada por
Jessica Alba). Sua personagem morreu no episódio, mas Ackles retornou à série na segunda temporada como o clone de Ben, Alec/X5-494. Ele permaneceu com a série até seu cancelamento, em 2002.
Em 2003 fez diversas aparições na série Dawson's Creek como C.J., da Warner Bros. Em 2004 participou ativamente na quinta temporada da série
Smallville, interpretando a personagem Jason Teague, assistente do treinador de futebol e também namorado de Lana Lang (Kristin Kreuk), filho da malevolente Genevieve Teague (Jane Seymour). Após uns meses ausente, Jen voltou à televisão em 2005 para atuar em Supernatural, uma série sobre fenômenos supranaturais da CW, no papel do politicamente incorreto Dean Winchester ao lado do seu irmão Sam Winchester Jared Padalecki, viajando pelo país à procura do seu pai, John Winchester, e a procurar respostas sobre a morte sobrenatural de sua mãe. O negócio da família é eliminar demônios, fantasmas e outras criaturas sobrenaturais. Atuou no filme "Devour" (Adoradores do Diabo), no qual contracena com seu pai. Em 2006 trbalhou no filme Ten inch Hero contracenando com sua atual namorada Dannel Harris. Em 2007 estreou no teatro na peça A few good men interpretando o personagem de Tom Cruise nos cinemas. SEu mais recente filme é o remake canadense My Bloody Valentine, que estrou nos cinemas norte-americanos em 16 de Janeiro e no Brasil no dia 13 de Março.